Serviço - Suporte Informático
O serviço de Suporte Informático está diretamente associado à manutenção e reparação de sistemas Windows e macOS. Com este serviço, temos fator principal o restabelecimento do correto uso e funcionamento do seu computador portátil e fixo. Entendemos também que a maioria das emergências informática nem sempre acontecem durante o horário laboral e, por isso, dispomos de um serviço de horário alargado para estas ocorrências.
Serviço rápido e de Confiança
Equipa Experiente
Suporte Remoto
Horário alargado
Sintomas a que deverá estar atento
Se algum destes sintomas lhe for familiar, entre em contacto com a nossa equipa técnica:
- Lentidão generalizada no sistema
- Janelas abrem sem motivo aparente
- Programas estranhos estão em execução
- Pretende a instalação do Office
- Tem receio de ter vírus no seu computador
Perguntas Frequentes
No serviço de Suporte Informático, o técnico terá como objetivo principal evitar deslocações repetidas ao local, visto que estas são cobradas no local. Em 99% dos casos, e após a adjudicação do orçamento por parte do cliente, o técnico levará consigo já todo o material necessário para a resolução do incidente, sendo cobrado unicamente uma deslocação.
Nos casos em que são necessárias visitas técnicas para a elaboração do orçamento, e caso o cliente decida não prosseguir com os serviços após lhe ser enviado o orçamento, será cobrado somente a rubrica relativa à deslocação do técnico no local.
Caso o orçamento seja aceite pelo cliente, a cobrança será feita em conjunto com o valor total do orçamento adjudicado.
O Grupo Eletrica disponibiliza ao seu cliente diversas formas de contacto.
Poderá fazer através dos formulários de contacto, por WhatsApp ou chamada local (914 073 891), ou ainda por email para o [email protected]
Não. O nosso técnico dispõe de todo o material necessário para a realização do serviço. Só em casos excecionais, o técnico poderá ter de se ausentar do serviço a fim de recolher o material em falta.